quarta-feira, 16 de março de 2011

COMEÇOU A ENTREGA DE DOCUMENTOS DOS PRÉ-SELECIONADOS DO “MINHA CASA, MINHA VIDA”

Na manhã desta segunda-feira (14), no Ginásio de Esportes Aloísio Viana, foi dado início à entrega da documentação dos pré-selecionados do “Minha Casa, Minha Vida”, programa habitacional voltado para a população de baixa renda numa parceria da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Igualdade, Assistência Social e Cultura (SEIASC), com o Governo Federal e a Caixa Econômica Federal.
O prefeito Isaac Carvalho, acompanhando do secretário Crisóstomo Lima (Zó), demais secretários e assessores, esteve no local e falou com os usuários sobre a importância de todos os que estão na lista comparecerem munidos dos documentos exigidos. O prefeito também agradeceu aos parceiros por Juazeiro ter sido contemplada com o maior número de unidades em toda a Bahia.
“Quero agradecer ao ex-presidente Lula, à presidente Dilma e ao governador Wagner por atenderem à nossa solicitação visando diminuir o déficit habitacional do município com a construção dessas 2.500 casas”. Isaac Carvalho reforçou ainda a importância de a própria população ficar atenta e também fiscalizar o processo. “Precisamos da ajuda de vocês para que denunciem alguma irregularidade que porventura venha ocorrer, como alguém tentar burlar os critérios exigidos pelo Programa”, ressaltou.

Fonte: Juazeiro.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário