quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

MINISTÉRIO PÚBLICO DE REMANSO, ABRE INQUÉRITO CIVIL PÚBLICO PARA APURAR SUPOSTA PRÁTICA DE ATO DE IMPROBIDADE CONTRA O PREFEITO – ZÉ FILHO – E O SECRETÁRIO DE SAÚDE – CRISTIANO MARQUES.


Foi publicado no Diário de Justiça Eletrônico do dia 06 de dezembro de 2011, Portaria de abertura de Inquérito Civil Público n. 003/2001, para apurar possíveis irregularidade na contratação de veículos na Secretaria de Saúde. O Ministério Público, atendeu representação, apresentava pelo Advogado Marcos Carvalho Palmeira. Palmeira alega em sua representação que a Secretaria Municipal de Saúde gastou R$ 638.968,40 (seiscentos e trinta oito mil novecentos e sessenta e oito reais e quarenta centavos), no ano de 2010 na locação de veículo, sem a realização do processo licitatório. O inquérito Civil Público, poderá culminar numa AÇÃO CIVIL PÚBLICA POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA contra o Gestor do Município e seu secretario de Saúde. Segue a íntegra da cópia da representação do Marcos Palmeira. (Clique aqui)



6 comentários:

  1. PARABENS, CAMARADA MARCOS PALMEIRA POR DEFENDER A BANDEIRA DA RESPONSABILIDADE E MORALIDADE PUBLICA EM NOSSA REMANSO. CONTE CONOSCO DO PHS NESTA CAMINHADA NO SENTIDO DE MOSTRAMOS AOS NOSSOS CONTERRANEOS A VERDADE DOS FATOS, SEM ODIO E SEM MEDO.
    EULALIO BRAGA

    ResponderExcluir
  2. parabens, dr.marcos palmeira pela sua atitude como uma pessoa de bem defender e ao mesmo tempo nos representar junto a ação ao ministerio publico. remanso precisa de um representante como vc. mudança já!

    ResponderExcluir
  3. Ficamos feliz em saber que aqui tem pessoas de coragem como Marcos para tentar desmacarar esses corruptos que aqui estão enriquecendo.FORA CRISTIANO..... sua máscara vai cai

    ResponderExcluir
  4. NÃO TEM CONDIÇÃO ENFERMEIRO QUE AQUI CHEGOU ONTEM TER CASA, CARRO IMPORTADO, .....TUDO ISSO SO COM O SALARIO DIGNO QUE RECEBE.E AINDA MALTRATA , HUMILHA FUNCIONARIO.MAIS APROVEITE POIS QUEM AQUI FAZ ERRADO AQUI PAGA.

    ResponderExcluir
  5. Dr Marcos o Sr está no caminho certo, pois, é bom procurar a justiça, por que politicamente eles falam que tem muito dinheiro para comprar ricos e pobres, coisa que é imoral e ilegal perante à LEI. Trabalho na prefeitura, por isto que fico no anonimato,

    ResponderExcluir
  6. http://revistadascidades.com/
    Publicada no site da Cidades Foi publicado no Diário de Justiça Eletrônico do dia 06 de dezembro de 2011, Portaria de abertura de Inquérito Civil Público n. 003/2001, para apurar possíveis irregularidade

    ResponderExcluir