terça-feira, 8 de abril de 2014

CASA DE APOIO DE REMANSO EM JUAZEIRO ESTÁ PRESTES A SER FECHADA.




A casa de apoio de Remanso em Juazeiro, destinada a receber pacientes de Remanso que se deslocam para aquela cidade para fazer tratamento de saúde, assim como seus acompanhantes, está prestes a ser fechada. Com atraso de 03 meses de aluguel do imóvel e com  o fornecimento de água cortada, a proprietária do imóvel solicitou a responsável pelo  da prefeitura que o desocupasse imediatamente. Um paciente e sua acompanhante que estiveram recentemente no imóvel e que não quiseram se identificar, informaram que o imóvel estava inabitável ante o mau cheiro que saía do banheiro. Segundos o paciente, a situação não é pior por que a responsável em cuidar da casa de apoio, reside vizinha a casa de apoio e tem fornecido água, em baldes para os pacientes e seus acompanhantes tomarem banho, dar descarga no banheiro, como também para o consumo.  

Um comentário:

  1. Verdade em primeiro lugar.Não importa em que situação.Não tenho medo de opressão8 de abril de 2014 às 20:21


    Secretario de Saúde de Remanso a política já passou. Não é calunia. É verdade e você sabe muito bem. Temos que falar sim o que esta acontecendo com a falta de responsabilidade de sua parte. Não devemos isolar um fato vergonhoso desse tipo. As pessoas serem constrangidas pelo fato que a dona do imóvel falar que veio pedir a chave por falta de pagamento. Não tenho nada pessoal contra você e muito menos do Prefeito. Só estou indignada com sua irresponsabilidade. Muito me admiro de sua parte deixar essas contas de lado enquanto seu salário não tem atraso. Casa de apoio é uma ótima iniciativa de uma prefeitura. Quem não precisa não tem a noção da importância dela. Pois uma simples casa para quem precisa é uma ótima saída. Porque você vai com paciente, tem que fazer as refeições comprar água, o custo fica alto, e passando vários dias, fica muito difícil. Se for pagar um hotel ai que o custo fica mais alto. Fique sabendo que casa de apoio é para população toda de Remanso que precisar. Não é pra quem você acha que deve (Fica a dica pra você).
    Em relação á casa, É simples, é só ir à casa de apoio vai constatar que água está cortada.
    E se procurar a dona do imóvel vai constatar que o pagamento do imóvel está atrasado.
    Pergunte aos pacientes da hemodiálise segunda-feira 07 de Abril. Porque eles não foram fazer a refeição de costume na casa de apoio. Como eles poderiam ir se na casa não tinha água e a proprietária estava na casa de apoio pedindo a chave.
    A onda é essa: oposição calunia e politicagem. Como o Lino questionou a alimentação e você Januario providenciou. È mentira e você saiu de Remanso para resolver rapidamente um novo aluguel.
    (A casa de apoio terá um novo endereço devido esses transtornos.)
    E quem precisar de ambulância para Juazeiro, a secretaria disponibilizar de carro com o motorista. Se o paciente necessitar de acompanhamento de uma técnica de enfermagem tem que desembolsar R$ 200,00(contratar). Se alguém achar que é calunia é fácil.Procure os Hospitais de Remanso que eles informam.

    ResponderExcluir