quarta-feira, 2 de março de 2011

Edson Pimenta se reúne com Ministro do Esporte em Brasília

O deputado estadual Edson Pimenta, recém-eleito deputado federal, esteve em Brasília nesta quarta-feira (11), para participar de uma audiência com o Ministro do Esporte, Orlando Silva. Entre os principais assuntos da pauta estava a reivindicação da ampliação do Programa Segundo Tempo em algumas regiões do Estado.
Pimenta reforçou a importância de fomentar o esporte também na zona rural, através de ações como o Esporte no Campo, que vem sendo executado pela Fetag em alguns municípios.
Outros programas como o Pintando a Liberdade, que tem por objetivo a confecção de materiais esportivos por detentos e após a sua distribuição a instituições de ensino, também foi solicitado na reunião para ser realizado na penitenciária de Vitória da Conquista.
Na oportunidade, ficou acertada uma audiência pública em Vitória da Conquista, com deslocamento de técnicos do ministério visando a descentralização das informações acerca dos projetos financiados pelo órgão e facilitar o acesso dos municípios a essas políticas públicas.
Também estiveram presentes na reunião o deputado federal Daniel Almeida e o deputado estadual eleito Jean Fabrício, ambos do PCdoB.


Fonte: Blog Edson Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário