segunda-feira, 28 de março de 2011

PREFEITURA DE SOBRADINHO ENTREGOU 50 TÍTULOS DE DOAÇÃO DE TERRENOS

A Prefeitura Municipal de Sobradinho dá mais um passo para o desenvolvimento do Município. Na última sexta-feira (25), foram entregues 50 títulos definitivos para construção de imóveis na quadra I. A solenidade foi realizada no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.
De acordo com a secretária de Ação Social, Marizalva Ribeiro, o Município está investindo em diversas ações para promover o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da população. “Estamos investindo na infraestrutura de diversos bairros. Além disso, estamos resolvendo um problema social muito grave, que é a falta de moradia para as pessoas necessitadas. A entrega de títulos complementa essas ações, oferecendo às famílias uma segurança para a sua moradia”, afirmou. Natanael Santana foi uma das pessoas que recebeu o título de doação. “Estou muito feliz, nem tenho palavras para agradecer, agora vou construir a minha casa e o terreno é meu”, comemora.
Os títulos foram entregues para as pessoas que fizeram cadastro na Secretaria de Ação Social do município. Segundo a Secretária, o título de doação garante aos moradores todos os direitos sobre sua propriedade. “Hoje temos o CRAS que faz o contato diariamente com as pessoas que necessitam de moradia, através da Assistente Social, Neide de Souza. E o trabalho não vai parar por aqui, nós vamos dar condições de moradia, levar água, energia e outras pessoas serão beneficiadas”, disse. “Há anos esperamos que alguém pudesse olhar por nós. Agora, só temos a agradecer ao Prefeito Genilson Silva (PT) e a secretária de Ação Social, Marizalva Ribeiro pela realização desse sonho”, disse o senhor Damião Valdeir da Silva.

Fonte: Blog Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário