segunda-feira, 7 de março de 2011

Sai lista dos pré-selecionados do “Minha Casa, Minha vida” em Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro, através do setor de habitação da Secretaria de Igualdade, Assistência Social e Cultura (SEIASC), informa que já está disponível a lista com os nomes das 3.200 pessoas pré-selecionadas no Programa “Minha Casa, Minha Vida”, um convênio do Governo Federal com o município. A etapa de inscrição do programa teve início em abril de 2009 e durou até 14 de julho de 2010, totalizando 14 mil inscritos.
Os pré-selecionados foram escolhidos de acordo com os critérios estabelecidos pelo Ministério das Cidades conforme consta no Decreto Nº 313/2011 ( Decreto I/ Decreto com ressalva). Todo o processo foi coordenado pelo setor habitacional da SEIASC, que contou com a assessoria e acompanhamento da Proatec, empresa designada pela Caixa Econômica Federal.
Serão disponibilizadas várias listas em locais de grande fluxo de pessoas na cidade. As pessoas que se inscreveram na primeira etapa poderão conferir se foram pré-selecionadas nos seguintes pontos: SEIASC; Secretaria de Gestão Estratégica (próximo ao Camelódromo); Secretaria de Educação; nos CRAS do João Paulo II, do Tabuleiro, do Itaberaba, do Quidé e da Malhada da Areia; CIAM (Avenida Lula, no Novo Encontro); Ginásio de Esporte Aloísio Viana e no Restaurante Popular (Centro e João Paulo II).

Nenhum comentário:

Postar um comentário