quarta-feira, 27 de abril de 2011

AGENTE DE SAÚDE ENCONTRA FOCOS DE MOSQUITO DA DENGUE

Desde o inicio do período chuvoso em nossa cidade, a população remansense sofre com as suspeita de caso de dengue. O agente de saúde Frank Uanderson em entrevista ao site remanso.net relata que a situação se agrava devido a grande quantidade de poças formadas pelo acúmulo de água da chuva.


Frank Uanderson - Agente de Saúde

Segundo Frank que atua nas quadras 10, 12 e 20 em todas elas foram encontradas larvas do mosquito Aedes aegypti, em terrenos baldios, cheios de mato e entulhos, nos muros das casas e principalmente nas ruas onde o esgoto corre a céu aberto, o que torna mais difícil o controle da proliferação do mosquito, dos locais em que o agente de saúde atua o que mais apresenta focos de Dengue é a Quadra 10.

Veja Fotos:








Com informação do Remanso.NET

Um comentário:

  1. O povo quer saber porque somente nas quadras mais afastadas o mato toma de conta das ruas e nenhuma providência é tomada, principalmente agora que as chuvas passaram. O centro da avenida principal hoje está sendo limpo devido aproximação do Remafolia, mais esquece das demais quadras que também está precisando remover o mato e o SAAE deve providenciar o desentupimento dos esgotos já que a população paga caro por um péssimo serviço que vêm oferecendo.

    ResponderExcluir