sábado, 23 de abril de 2011

INTERATIVIDADE É A MARCA DO SITE DA DEPUTADA KELLY MAGALHÃES

om a participação de cerca de 200 pessoas, a deputada estadual Kelly Magalhães (PCdoB) lançou na noite desta segunda-feira (18/4), o site com notícias do seu mandato, no restaurante Cais e Porto, no município de Barreiras, no Oeste da Bahia. O objetivo do evento foi apresentar a nova ferramenta de comunicação da parlamentar, que promete trazer informação e interatividade com os internautas. Para conhecer acesse www.kellymagalhaes.com.br.
Em sua fala, a deputada disse que a página virtual é a forma mais moderna de se comunicar. “Além disso, ela proporciona uma construção participativa do mandato. O campo fale conosco (no menu do site) será de grande importância para recebermos sugestões e nortearmos as nossas ações”.
No evento estiveram presentes representantes políticos e cidadãos de oito municípios da região, além da prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira, e do deputado federal Oziel Oliveira.
O site foi muito elogiado pelos participantes e para a prefeita Jusmari, ele é reflexo de um mandato de quem tem propostas. “Na página de Kelly as matérias falam de questões positivas para o Oeste, isso mostra que a deputada tem muito trabalho para mostrar e não tem tempo para criticar a atuação dos demais”, ressaltou.
A nova página virtual funcionará como um mini portal, apresentando diversas formas de acompanhamento do mandato parlamentar, disponibilizando notícias da atuação, projetos de lei, pronunciamentos em plenário e agenda. Somado a isso, o internauta ainda terá acesso a todas as mídias, como vídeos e áudios, e as principais redes sociais. Todas essas ferramentas serão atualizadas com conteúdos exclusivos e sintonizados com as bandeiras de luta democráticas – a principal marca da comunista Kelly Magalhães.

Fonte: Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário