domingo, 22 de maio de 2011

ASSESSOR DA SESAB AVALIA SERVIÇOS DE IMAGEM DO HOSPITAL REGIONAL DE JUAZEIRO

O Hospital Regional de Juazeiro (HRJ), que integra a rede estadual de saúde sob a gestão do IMIP, recebeu nesta sexta-feira (20) a visita do assessor especial da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), Ângelo Castro Lima, para avaliar o setor de bioimagem do hospital.
Todas as unidades hospitalares do Estado, seja por gestão indireta ou direta, estão sendo visitadas para o diagnóstico dos setores de bioimagem. O objetivo é buscar aperfeiçoar os serviços. “As visitas estão sendo feitas às unidades hospitalares para colher informações que possam subsidiar um grande projeto idealizado pelo secretário Jorge Solla e com o aval do governador Jaques Wagner, que estão preocupados em dar maior resolutividade aos pacientes que necessitam de exames de imagem”, informou.
Durante a visita o assessor foi acompanhado pela superintendente da unidade, Graça Carvalho e pelo diretor de Ensino e Pesquisa do hospital, José Antonio Bandeira. Atualmente, o setor de bioimagem do HRJ oferece serviços de tomografia, ultrassonografia e radiologia.
Castro não descartou a possibilidade de ampliação dos serviços oferecidos na unidade. “Com toda certeza. A visita é exatamente para vermos o que está funcionando, e como podemos melhorar a oferta e a qualidade desse funcionamento. Assim como (ouvir) o que os diretores do hospital gostariam de ter a mais do ponto de vista de equipamentos e pessoal. Um projeto amplo” destacou.

Fonte: Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário