segunda-feira, 30 de maio de 2011

Carnaval de Juazeiro é sucesso de público e segurança




O carnaval de Juazeiro, realizado entre os dias 26 e 29 de maio, teve pela primeira vez uma coordenação compartilhada entre a Prefeitura de Juazeiro e a Associação de Blocos. A novidade deste ano foi a mudança do percurso. Os trios sairam da Orla rumo ao Shopping Águas Center, local de dispersão.
Além de disponibilizar atrações para o folião da pipoca, que não brinca o carnaval em blocos de trio e corda, como Luis Caldas, Banda Mirage, Supersea, dentre outras, a Prefeitura de Juazeiro colaborou com o oferecimento dos serviços básicos como saúde, serviços públicos, segurança, trânsito, além de ceder espaços públicos municipais para o trabalho de outros órgãos de segurança como a base da Polícia Civil. 
Durante os dias de Carnaval, o Prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, participou da festa junto com a população, na rua, cumprimentando pessoas e recebendo elogios e sugestões. “Preferi vir pra rua, e não ficar distante da população no alto de um camarote. Aqui a gente participa mais, cumprimenta e recebe o carinho das pessoas, que vem reconhecendo o nosso trabalho, apesar das dificuldades que nós temos enfrentado”. Isaac Carvalho aproveitou para parabenizar a equipe da Prefeitura e a Associação de Blocos pela organização do evento. “As pessoas têm nos dado parabéns pela mudança do trajeto e pela organização, mas temos que parabenizar a Associação de Blocos e também o pessoal da prefeitura pelo empenho, por ter mantido o padrão de qualidade que é o carnaval de juazeiro, feito para as pessoas, seja o folião do bloco ou da pipoca”, concluiu.

Fonte: Ascom/PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário