quinta-feira, 26 de maio de 2011

ISAAC FALA NO PALÁCIO DO PLANALTO REPRESENTANDO TODOS OS PREFEITOS DO BRASIL E DILMA ACEITA CONVITE DO PREFEITO PARA INAUGURAR CASAS EM JUAZEIRO


Em solenidade repleta de Governadores, Ministros e Prefeitos, no Palácio do Planalto na manhã desta quinta-feira (26), o Governo Federal escolheu Isaac Carvalho para falar em nome de todos os prefeitos do Brasil na assinatura de convênios do PAC 2. A Presidente Dilma Roussef assinou convênios que garantem verbas para a construção de creches e quadras cobertas. Juazeiro foi a cidade que teve o maior número de projetos aprovados, 15 quadras e 15 creches. 
Em seu pronunciamento, Isaac Carvalho destacou a importância das parcerias do Governo Federal com as Prefeituras para melhorar a qualidade de vida da população, “porque as Prefeituras, em sua maioria enfrentam dificuldades, vítimas de um modelo distributivo antiquado, modelo que certamente será modificado pela Presidente Dilma Roussef”. 
O Prefeito fez questão de ressaltar o compromisso da Presidenta com a ampliação dos programas sociais iniciados no Governo do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva: “E esta ação da nossa Presidente, tão bem executada pelo Ministro Fernando Haddad, está direcionada para o futuro, para o que há de mais valioso no Brasil, as nossas crianças”. 
Em nome da população de Juazeiro, o Prefeito Isaac agradeceu a Presidenta as parcerias que estão em andamento no município, como a duplicação da Ponte Presidente Dutra e a construção de duas mil e quinhentas casas do Programa Minha Casa Minha Vida. Isaac disse que “a população ficaria feliz se a Presidente fosse a Juazeiro inaugurar esse empreendimento de grande alcance social”. 

DILMA DIZ QUE VEM A JUAZEIRO NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE 

Em seu pronunciamento, a Presidenta Dilma Roussef agradeceu o presente que recebeu do prefeito (um quadro do pintor Luciano Bahia, retratando o Rio São Francisco e a Ponte Presidente Dutra) e anunciou a aceitação do convite; “O Prefeito de Juazeiro trouxe a ponte até aqui, num belo quadro, e me convidou para visitar a cidade. Assumi o compromisso de inaugurar as 2.500 casas no aniversário de Juazeiro”.

Fonte: Ascom PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário