terça-feira, 10 de maio de 2011

PROGRAMA PAVIMENTA JUAZEIRO CHEGA AO BAIRRO QUIDÉ


O Programa Pavimenta Juazeiro, que vai atender a 21 bairros com mais de 100 ruas, chega ao bairro do Quidé, iniciando pela Travessa das Rosas, se estendendo por mais quatro vias. A secretária de Desenvolvimento Urbano, Célia Regina Carvalho, acompanhou o início dos trabalhos de topografia e terraplanagem.
Os moradores da Travessa das Rosas demonstravam alegria por notarem que dessa vez os anseios da comunidade estão sendo atendidos. Para uma das primeiras moradoras é uma felicidade ver homens e máquinas trabalhando. “Eu me sinto muito feliz! Sempre pedimos aos outros prefeitos e nunca fomos atendidos, mas só agora o atual prefeito, o Isaac Carvalho, percebeu a nossa necessidade. Isso vai melhorar 100%”, desabafou a aposentada Terezinha Estevão Farias, que mora há mais de 25 anos na Travessa das Rosas. A moradora ainda destacou que a primeira grande obra foi o saneamento que chegou em 2009 no bairro Quidé, onde recentemente o município realizou os serviços de ligações domiciliares, com quase 85% do bairro saneado, e agora o calçamento.

Penha

No bairro Nossa Senhora da Penha, primeiro bairro a receber o Programa Pavimenta Juazeiro, duas ruas já estão sendo concluídos o calçamento e a construção de uma praça. Na terceira rua atendida, os trabalhos de topografia e terraplanagem já começaram.

Fonte: Blog Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário