sábado, 11 de junho de 2011

LICITAÇÕES COM CARTAS MARCADAS

Este Blog em visita ao sítio que publica os atos Oficiais da Prefeitura Municipal de Remanso(www.remanso-ba.io.org.br), pesquisando as publicações mensais, desde outubro de 2009, se deparou com  EDITAIS DE LICITAÇÃO, para aquisição de Gênero Alimentícios e Verdura, para merenda escolar. O que primeiro chamou a atenção dos redatores do REMANSO 65, foi o fato destas licitações serem mensais, numa demonstração inequívoca de burlarem a lei de licitação, através de fragmentações. Mas o que mais chamou atenção, foi a constatação de que as mesmas empresas: FILEMON FERREIRA PRIMO, RENATO LUIZ LIRA, SINADE GONÇALVES, CARLITO DA SILVA BARBOSA, PEIXARIA e FRIGORÍFICO REMANSENSE E BENEDITO VIEIRA DOS SANTOS FILHO, serem sempre as ganhadoras do processo licitatório. Este Blog se deparou com outros processo licitatórios que apresentam indícios de favorecimento e fraude e se compromete que a partir desta data a publicar todos os Editais de licitação que forem postado no sítio da prefeitura, assim como a divulgar os vencedores e a denunciar as supostas fraudes e crimes.  

2 comentários:

  1. o pior que acho é que o Sr Renato Luis Lira nunca foi comerciante, pois não o vemos comercializar nada, pois o mesmo trabalha como professor na UNIFAN , no COLEGIO RUI BARBOSA, VICE-DIRETOR DO OLIMPIO CAMPINHO e PROFESSOR DO OLIMPIO CAMPINHO, será que ainda sobra tempo pra funcionar um estabelecimento comercial ou este comercio dele nunca existiu, ou pertence a um outro seu irmao Ronaldo Lira ou na melhor das hipoteses não seria caso de improbidade ou laranja?

    ResponderExcluir
  2. Lamentável tamanha RATUAGEM nos cofres da Prefeitura de Remanso. Tá na hora do Povo e das lideranças desta Terra tomarem providências, irem buscar a verdade, investigarem e denunciarem tudo isto que está acontecendo.
    Mas vergonhoso é não ter sequer um VERIADORZINHO pra ir no Tribunal de Contas e ver como estão as coisas. Tá na hora do povo ir assistir as licitações, pois qualquer cidadão pode assistir.
    Olha me entregaram um calhamaço de papeis sobre as contas na PMR, e a coisa é séria. Estou analisando tudo pra divulgar,inclusive na imprensa Nacional. Aguardem. É uma BOMBA.

    ResponderExcluir