quinta-feira, 21 de julho de 2011

APÓS MATÉRIAS DOS BLOGS REGIONAIS, PMR DA INICIO AO PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA.

Após este Blog divulgar que Remanso, não vinha sendo atendido pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, fato este noticiado em março e no mês de junho, matéria que fora reproduzida pelo Informativo Impresso – REMANSO 65, e também pelo Blog, Velho Chico Informativo, o Sr. Zé Filho, Prefeito Municipal, ante a repercussão negativa da noticia se apressou e encaminhou para Câmara Municipal de Vereadores, Projeto de Lei, que autoriza a PMR a doar terreno para construção dos referidos imóveis. O Programa Minha Casa, Minha Vida, encontra – se bastante adiantado nas cidades vizinhas e somente agora dá os primeiros passos em nossa cidade. Se a matéria não tivesse gerado uma grande repercussão negativa, acreditamos que as casas não seriam construídas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário