segunda-feira, 25 de julho de 2011

DR. CELSO ALMEIDA ASSINA FICHA DE FILIAÇÃO AO PT E O VICE PREFEITO HUGO REGÍS ROMPE POLITICAMENTE COM O PREFEITO ZÉ – FILHO.

Acaba de chegar a este meio de comunicação, a notícia de que Dr. Celso Almeida, acaba de entregar ao Presidente do PT e Vice Prefeito de Remanso, Hugo Régis a sua ficha de filiação ao Partido de Trabalhadores (PT). Segundo fontes Régis, fora surpreendido com um convite de JOÃO NETO e Dr. ARTHUR MARÇAL, para uma reunião e quando lá chegou encontrou Dr. Celso Almeida, sendo na oportunidade lhe apresentado a ficha de filiação do Almeida. Hugo Régis recebeu a ficha de filiação, mas prometeu apresentar impugnação a filiação, pois segundo o mesmo Dr. Celso sempre fora um crítico ferrenho do PT e que nunca se identificou com as candidaturas do PT. Régis prometeu ainda, bater chapa com Dr. CELSO ALMEIDA na convenção para escolha do candidato do Partido no ano de 2012. Celso tenta ingressar no PT com o aval do Prefeito ZÉ FILHO, que tenta manobrar o Partido e se aproximar do Governador WAGNER. Segundo informações que circulam na cidade Hugo Régis, tem declarado rompido politicamente com o Prefeito ZÉ FILHO e que seu irmão JOSÉ MARCELINO irá entregar a Secretaria que ocupa na Prefeitura. O alcaide havia garantido a Hugo Régis, que não patrocinaria a ida de Dr. Celso para o PT, mas nos bastidores foi o principal articulador da manobra. Maiores informações serão publicadas no decorrer da semana.

9 comentários:

  1. Quanta incoveniência do Dr. Celso. Agora cabe ao Dr. Hugo Régis se direcionar ao Governador para não apoiar essa marmota do Dr. Celso juntamente com o Zé Filho, o PT é um partido íntegro assim como Dr. Hugos Régis, é inadmissível que o Dr. Celso pegue carona no partido.

    ResponderExcluir
  2. Dr Hugo deverá resistir até a ultima hora filiação de Celso Almeida, pessoa mais retrologa que Remanso já viu. Dr Hugo siga junto com Dr Marcos Palmeira antes que seja tarde.

    ResponderExcluir
  3. É triste ver a que ponto o PT de Remanso, ou parte do PT, chegou. Isso aparenta cooptação do tipo mais ESCANDALOSO, aquele que envolve GRANA. Quem diria... O DEM que disse que iria acabar com a RAÇA do PT a nível de Brasil não conseguiu. Mas aqui em Remanso parece que, se não acabar, vai pelo menos rachar. QUE VERGONHA PT.

    ResponderExcluir
  4. Agora é a hora de Renatão,Marcos Palmeira e Hugo Regis sentarem para conversa,e ganhar a eleição do ano que vem.

    ResponderExcluir
  5. O DEM, perto dos caciques do PT de Remanso, ficou a ver navios... Triste é acreditar que a banda podre do PT se instalou por aqui. Delúbio Soares, Silvinho Pereira e Josias Gomes (o representante do mensalão do PT na Bahia e, atualmente, deputado federal apoiado pelo prefeito Zé Filho)instruíram bem nossos "companheiros" João Neto, Artur e Pedrinho da Colônia a fazer politicagem... agora bem mais próximos da gente, é aqui mesmo no nosso município!!! Como o poder sobe fácil a cabeça das pessoas... AVANTE COMPANHEIROS! ESSA É A CARA DO PT DE REMANSO.

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante o comentário aí acima. Concordo em grande parte, porque nem todos do PT têm esse perfil. Tem alguns que não se vendem. O mais interessante é que o Dr. Celso e toda a sua corja andava por todos os cantos da cidade dizendo que o PT era um partido de MENSALEIROS e exatamente o único MENSALEIRO da Bahia está sendo um dos articuladores para a entrada do Dr. Celso. TRISTE VER ESSE NOVO PT.

    ResponderExcluir
  7. Marcos brito,vulgo ZÈ BONITINHO depois de se vender,parece q se arrepende e manda recado para Renatão.

    ResponderExcluir
  8. Renatão deve sair do partido PT do B o 70,para outro partido e Anselmo Rosal o sobrinho pode sair realmente como canidato a prefeito nesse novo partido,com o apoio ñ só de Renatão mais como tambem de alguns amigos de Remanso e do seu TIO e ex.deputado RUI ROSAL e alguns DEPUTADOS amigos de DR.RUI,Rui Rosal disse que ñ vai medir esforços para ajudar meu sobrinho filho de meu irmão Raul.Renatão e amigos na outima campanha apoiaram os DEPS.REINALDO BRAGA E FELIX que concertesa vão apoiar o canidato de Renatão.Até a dia 20/08/2011,Renatão e Anselmo deve ir para Salvador.

    ResponderExcluir
  9. HUGO DEIXA DE SER MANE.DR CELSO JA ESTA FILIADO AO PT E VC NAO NAÇEU PETISTA.O PT NAO E PROPREEDADE SUA.SE DR CELSO CRITICOU O PT,VC TAMBEM CRITICOU TANTO O ZE FILHO,NA RADIO,NAS REUNIOES,E DEPOIS FOI COMER NO PRATO COM ELE;DESCULPE NA PREFEITURA,VAI TE CONFORMAR.

    ResponderExcluir