terça-feira, 13 de setembro de 2011

Tecnologia do DEM (PFL) para o PT de Remanso?!?!?!?!?

Ato de pseudo filiação de Dr. Celso dá uma demonstração da “tecnologia” que os egressos do antigo PFL (hoje DEM) querem importar para dentro do PT de Remanso: abuso do poder econômico através da utilização de veículos locados pela prefeitura, pagos com verbas do FUNDEB, para transportar “militantes” para o pseudo ato de filiação. O fato ocorreu na última sexta-feira, 09/09. Vejam as fotos dos veículos que ficaram parados na praça de Remanso, depois de deixar os militantes que vieram para o ato, até o término do evento, quando os militantes retornariam para as suas comunidades.
Os veículos pertencem, respectivamente:
1 – Ao senhor José Rodrigues Lopes Filho, veículo Mercedes Benz MB 180 D, placa JEJ 9399, locado pela Secretaria Municipal de Educação para atender as comunidades de Castanheiro, Jatobazinho, Serra e Espinheiro;
1 - Veículo do Transporte Escolar de Remanso. Placa: JEJ 9399.
2 – Ao senhor Wilson Guariroba Lopes, veículo Mercedes Benz MB 180D, placa BYH 1448, locado pela Secretaria Municipal de Educação para atender as comunidades de Estacada, Castanheiro, Negros e Morro Branco; e
2 - Veículo do Transporte Escolar de Remanso. Placa: BYH 1448.
3 – Ao senhor Fernando Ferreira dos Passos, veículo Topic, placa MXQ 7667, locado pela Secretaria Municipal de Educação para atender as comunidades de Vila São Francisco e Malhadinha.
1 - Veículo do Transporte Escolar de Remanso. Placa: MXQ 7667.
Há, inclusive, a suspeita de que estes veículos estariam em nome de “laranjas”.
Além destes veículos ainda foram utilizados muitos outros, mas estou colocando apenas as fotos destes, porque ficou mais flagrante ainda o abuso do poder, inclusive os veículos têm a tarja amarela com letras pretas utilizadas em veículos de transporte escolar.
Mas não é apenas neste ato que está acontecendo o abuso. Vários veículos da cidade estão com adesivos do Dr. Celso, como é o caso da van placa BWQ 1180 utilizada para transportar professores para o interior da cidade (este veículo não tive como conseguir o nome do proprietário e nem consegui saber se está locado à prefeitura, mas sei que transporta professores para o interior todos os dias) e até time de futebol no campeonato de Remanso está com patrocínio do Dr. Celso, como podemos ver nas fotos abaixo e todos nós sabemos que os fins são eleitorais e de forma extemporânea.
Veículo com adesivo de Dr. Celso transportando professores.

Traseira do mesmo veículo acima pegando professores municipais.
Detalhe da placa do veículo: BWQ 1180.

Time do Atlético Remansense, conhecido com time do BNH. Política no futebol.
É flagrante o abuso e o nosso valoroso Ministério Público há de tomar as providências para coibir tal prática que é corriqueira nas vésperas de períodos eleitorais aqui em Remanso, Bahia, Brasil.
Fica patente a intenção destas pessoas que querem destruir o PT de Remanso. Mas nós que sempre fomos contra este tipo de ação contra o MAU uso dos recursos públicos e que fazemos parte do VERDADEIRO PT iremos até o fim para impedir que isto aconteça. E seremos sempre contra a importação deste tipo de “tecnologia” para o PT.

Fonte: Blog Tovinho Regis

Um comentário:

  1. Só queria falar que quanto a topic mostrada na foto transportando professores com adesivo de Dr. Celso não tem nenhum vínculo com a Prefeitura. Os professores pagam do próprio bolso para serem trasnportados.

    ResponderExcluir