segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Em Remanso Wagner diz que vai ajudar quem sempre esteve com ele


Wagner em Remanso: "Vou ajudar a quem sempre me ajudou". Foto: Tovinho Régis

O Governador Jaques Wagner, diferente do que disse em Juazeiro, apesar de afirmar que vai trabalhar para unir a base em torno de um candidato, reafirmou sua disposição de "ajudar quem sempre me ajudou", o que foi comemorado pelo pré-candidato do PC do B, Marcos Palmeira, como um compromisso com a sua campanha.

Em Remanso o atual prefeito, Zé Filho, que exerce o segundo mandato, filiou o candidato de sua preferência, Dr. Celso Castro, ao PT, isolando o Vice prefeito, Hugo Régis, que considerava-se "candidato natural" e saiu do PT. Hugo Régis filiou-se ao PC do B e está em campanha para Marcos Palmeira.
Vice Governador Otto Alencar, Governador Jaques Wagner, Marcos Palmeira e Ministro dos Transportes Paulo Sérgio Passos.  Foto: Tovinho Régis
A declaração de Wagner de que "meu candidato aqui éo candidato do povo", completada com o "o vou ajudar quem sempre me ajudou" deu uma injeção de ânimo aos opositores do atual prefeito: "Temos a nosso favor a rejeição do Celso e agora o reconhecimento do Governador,  para quem sempre trabalhamos",  vibrou o irmão do candidato do PC do B.

Um comentário:

  1. Concordo de que a rejeiçao dos almeidalancia é enorme, mas não podemos esquecer que os alemeidalancia tem muito dinheiro e com isto eles podem querer comprar votos e enganar o povo.

    ResponderExcluir