quarta-feira, 23 de novembro de 2011

DANIEL ALMEIDA PROPÕE R$ 50 MILHÕES PARA IRRIGAÇÃO NA SERRA GERAL


O deputado federal Daniel Almeida (PCdoB-BA), propõe entre as emendas de Bancada da Bahia ao Orçamento da União 2012, uma emenda no valor de R$ 50 milhões. O recurso será destinado ao programa de irrigação na região da Serra Geral. A reunião para fechamento da proposta aconteceu na manhã de hoje(23), em Brasília.

Os recursos serão veiculados à Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco (Codevasf) e serão aplicados na recuperação do sistema de irrigação de Ceraíma, que atende a população de Guanambi e Estreito, que atende as cidades de  Urandi e Sebastião Larangeiras.

Os deputados e senadores têm até a meia-noite de hoje, para apresentar as emendas à Comissão Mista de Orçamento. A Bancada da Bahia tem direito a apresentar 18 emendas. Outras propostas contemplam a construção de estradas, novas universidades, infraestrutura urbana e rural, entre outras ações.

Foto: Gustavo Lima

Um comentário:

  1. Dr Marcos esta matéria deveria ser divulgada para todos os remasesses, vejam, Remanso com tanta água e terra boa, com tanta gente desempregada, pobresa alta, todas frutas vem de Juazeiro, tem alguém lucrando com a pobresa, pois deixa o povo pobre para ficar com empreguinho da prefeitura para forçar votar nellllles. Não tou com o senhor por que sou escravo desta politica malesca. Se eu tivesse um motor para fazer irrigaçao estava andando com o Sr, pois o Sr foi sempre que nos deu atenção.

    ResponderExcluir