sábado, 31 de dezembro de 2011

INICIAL ESTADOS BRASIL MÍDIA MUNDO AMÉRICA LATINA CULTURA GERAL MOVIMENTOS ECONOMIA TV VERMELHO 1 A A A 26 de Dezembro de 2011 - 10h00 2012 será um ano de muitos desafios para o PCdoB na Bahia

O ano de 2011 foi especial para o PCdoB na Bahia. O processo de mobilização para a Conferência Estadual revelou um partido em franco crescimento, que está organizado em mais de 400 dos 417 municípios do estado e com fôlego para atrair centenas de novas lideranças para os seus quadros. Muitas destas lideranças querem contribuir para o sucesso do maior desafio do partido em 2012, que é eleger muitos prefeitos e vereadores nas eleições de outubro, inclusive a prefeita de Salvador, Alice Portugal.

O lançamento da pré-candidatura da deputada federal Alice Portugal à prefeitura da capital baiana foi um dos momentos mais marcantes para os comunistas baianos em 2011. O nome de Alice foi anunciado em maio e desde então a pré-candidatura vem ganhando força, destaque na imprensa local e se mostrando com uma das mais viáveis dentro do leque de pré-candidaturas anunciada até o momento. “A pré-candidatura de Alice é a expressão maior deste esforço de ter candidaturas próprias, de disputar as eleições 2012 com fisionomia própria, fortalecendo a identidade do partido”, afirma o presidente do PCdoB na Bahia, Daniel Almeida.


Fonte: Vermelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário