terça-feira, 5 de abril de 2011

BOBÔ ASSINA FILIAÇÃO NO PCDOB


O superintendente estadual de Desportos da Bahia (Sudesb) e ex-jogador, Bobô, assinou na noite desta segunda-feira (4) o ato de filiação do PCdoB. Como antecipado pelo Bahia Notícias, o mais novo comunista baiano participou do evento que filiou mais de 250 novos militantes em Salvador, segundo a assessoria. “Eu namorei quase três anos com o PCdoB, antes de me decidir, mas sabia que o meu lugar era aqui, pois há muito tempo que acredito nos mesmos ideais defendidos pelo partido. Estou assinando aqui não apenas uma ficha de filiação, mas estou abrindo aqui um novo horizonte para mim. Queria dizer que me sinto muito honrado em fazer parte deste time, que só tem gente séria e comprometida. Por isso, estou convencido que esta foi a melhor decisão que tomei”, disse. O encontro contou com a participação do ministro dos Esportes, Orlando Silva, além de autoridades estaduais e municipais.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário