segunda-feira, 18 de abril de 2011

GOVERNADOR WAGNER INAUGURA ROTA DO VINHO, DIA 30, NO NORTE DA BAHIA

Pedro Alcântara, Isaac e Wagner


O ex-deputado estadual Pedro Alcântara, atual subsecretário de Relações Institucionais da Bahia concedeu longa entrevista ao blog no final de semana quando falou sobre visita do Governador Jaques Wagner à região Norte, sobre política, sucessão municipal e comando do PSD em Juazeiro.

ROTA DO VINHO
“O governador Jaques Wagner tem uma grande preocupação sim com o Norte do Estado e no dia 30, ele estará na região para inaugurar a Rota do Vinho juntamente com os segmentos que tem interesse no setor”, explicou Pedro.

ACESSO A JUAZEIRO
“Em relação a questão de acesso a Juazeiro, a grande obra do governo Wagner será a BA-210 nascendo em Xique-Xique passando por Sento-Sé e chegando a Curaçá. Este é um projeto macro para incrementar os grandes projetos nessa área pelo governo federal em consonância com o Estado e contra-partida dos municípios em função de ser o grande gargalo do desenvolvimento do nosso país como a ferrovia que vai ligar o oeste baiano à região de Ilhéus, como serão os estaleiros na Bahia e a melhoria dos portos e aeroportos no Estado e restante do Brasil”, pontuou o ex-parlamentar.

BA-210 CURAÇÁ A PAULO AFONSO
“Dia 30, a ordem de serviço está pronta e o governador deverá assinar para começar a obra de recuperação da BA-210 entre o km 46 em Juazeiro até o 98, já no município de Curaçá. Por outro lado, o Derba já está autorizado a proceder as melhorias necessárias de recuperação da pista entre Curaçá e Paulo Afonso. Outra medida governamental importante será a recuperação da BR-235 entre Canxé/Uauá, Juazeiro, Remanso, Campo Alegre de Lourdes até a fronteira com o Piauí. Ainda no dia, 30, o governador inaugurará o acesso de Pilão Arcado a Remanso e falará sobre o empenho para viabilizar o acesso entre Remanso a Campo Alegre de Lourdes”, explicou Alcântara.

Fonte: Blog Geraldo José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário