terça-feira, 12 de abril de 2011

JUAZEIRO/BA FINALIZA OBRAS DO MINHA CASA, MINHA VIDA

O prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho(PCdoB), visitou na manhã desta segunda-feira (11/4), acompanhado de vereadores e secretários municipais um dos conjuntos habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida, localizado às margens da BA 210, sentido Sobradinho, próximo ao bairro Dom José Rodrigues com 1.500 moradias. A cidade de Juazeiro foi contemplada com 2.500 casas, sendo o maior contrato da Bahia.
As obras estão em fase de conclusão e em breve as residências serão entregue às famílias contempladas pela seleção a ser realizada pela Caixa Econômica Federal. “Nós estamos acompanhando essa última etapa. Vamos concluir a iluminação pública e entregar esse grande equipamento urbano para Juazeiro”, disse Célia Regina Carvalho, secretária de Desenvolvimento Urbano. Já o secretário de Igualdade, Assistência Social e Cultura, Crisóstomo Lima, Zó, informou que em breve as casas serão ocupadas. “Já enviamos o dossiê à Caixa Econômica em Feira de Santana com as pessoas aptas a receber as casas. Esperamos que esse retorno seja o mais breve possível para termos a satisfação de entregar moradia a quem precisa”, declarou Zó.

Na caminhada da comitiva que acompanhava o prefeito Isaac Carvalho, era possível perceber o contentamento das pessoas ao observar a qualidade dos prédios construídos e a lembrança de que ali irão morar pessoas que há muito tempo sonham com a casa própria. “A parceria da Prefeitura de Juazeiro com a Câmara de Vereadores possibilitou isso a população. É uma alegria para todos nós”, enfatizou a vereadora Jane Pereira. 
O prefeito Isaac Carvalho destacou a participação de todos os que colaboraram para que o município fosse contemplado com as 2.500 casas. “Isso é fruto de um trabalho em conjunto: Governo Federal e Estadual, equipe de Governo, que se empenhou para cadastrar as famílias e os vereadores, que analisaram e votaram o pacote de incentivos para a construção civil, fazendo com que hoje nós tenhamos 2.500 moradias de qualidade. Esse é o maior programa de habitação da história de Juazeiro e me orgulho de ter trabalhado para isso”, observou o prefeito.


Fonte: Ascom/prefeitura de Juazeiro na Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário