segunda-feira, 11 de abril de 2011

THOBIAS DA VAI-VAI SE FILIA E SAÚDA “ESPÍRITO DE UNIÃO” NO PCDOB

O PCdoB de Martinho da Vila, Jorge Mautner, Leci Brandão e Netinho de Paula agora também é a legenda de mais dois ícones da cultura popular. Os sambistas Thobias da Vai-Vai e Eliana de Lima, nomes de destaque do carnaval paulista, se filiaram ao partido.
.Para Wander Geraldo, o ingresso de Thobias no PCdoB é o “coroamento de um processo de boa relação” entre o sambista e o partido. “Thobias é uma liderança muito próxima aos nossos mandatos na Câmara Municipal e ao Ministério do Esporte, ocupado pelo camarada Orlando Silva, do nosso partido. Construímos também uma boa relação política nas eleições 2010.”
Na opinião do dirigente comunista, as novas filiações demonstram “o crescimento político, o fortalecimento e a influência” do PCdoB na cidade de São Paulo. “O partido está crescendo em várias frentes, com destaque nesses setores populares e culturais, de grande interlocução com a população.” Segundo ele, há também adesões importantes de lideranças sindicais e estudantis, que dão “uma robustez maior para o partido enfrentar as grandes batalhas pela frente”.

Fonte: Vermelho.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário