quarta-feira, 4 de maio de 2011

LEITOR RECLAMA DA ESCOLHA DA RAINHA DO MICARETA

Fico admirado com a logo marca da administração do prefeito Zé Filho, Remanso Cada Dia Melhor, realmente está bem melhor para alguns para outros o negocio tá ficando preto. Vejamos a população reclama de buracos nas ruas, mas Remanso tem recursos para realizar uma operação tapa buracos de verdade, pois o município recebe mensalmente em média R$ 26.095,98 do IPVA- Imposto sobre Propriedade Veículos Automotores, que pagamos  e parte deste valor volta para o município.
Realmente em comparação com outros recursos é pouco, mais se bem aplicado este valor em uma rua por mês não teríamos tantos problemas com buracos. Na avenida principal só fizeram a "operação tapa buraco" em parte dela, melhor dizendo onde vai se realizar o MICARETA e na verdade esta uma porcaria pois agente pisa no asfalto e o pé afunda em alguns locais, isso mesmo ficamos atolados será que o asfalto que esta tão quente aponto de amolecer ou é porque colocam mais areia do que asfalto como se fala nas ruas, fizeram só uma maquiagem, o que esta gestão está acostumada a fazer, cadê as prestações de contas.
Mais não estou aqui pra criticar, pois o povo já sabe, estou indignado com a política usada para realização de um evento que deveria ser PÚBLICO, por exemplo,  há vários anos o REMAFOLIA é realizado por um empresa denominada R8 PRODUÇÕES, e muita gente já sabe de quem é, um evento desta magnitude deveria ser feita uma Licitação igual a outros municípios para cotação de valores da bandas, estrutura e outros detalhes da festa, mais não é assim, somente contrata a tal empresa ela se responsabiliza pela escolha das bandas, não procura trazer o que o povo quer, como mais bandas de axé, por isso vemos que a festa a cada dia vêm ficando pior diferente do seu lema que diz “CADA DIA MELHOR”. 
Mas minha crítica não é disso ainda, pois o prefeito deve saber o que faz eu acho, ou fazem em Remanso, minha crítica mesmo é sobre a escolha da RAINHA DO MICARETA que se tornou uma festa particular, para meia dúzia de pessoas se beneficiarem, através de patrocínios fictícios, promoção de pessoas e uma maneira de ganhar um dinheiro extra a custa da festa do povo.
Vergonhoso, pois criticavam outras gestões, mais o RENATÃO quando Prefeito fazia a escolha da RAINHA DO MICARETA para o povão, com festa na PRAÇA MANOEL FIRMO RIBEIRO, com apresentação das camisas do blocos e de bandas que não participariam do evento mesmo.
Hoje é uma festinha que se quisermos participar tem que pagar e caro, isso o que dá deixar administrar uma festa como forma de ganhar dinheiro, cada dia vêm caindo mais, e isso é certo quando começa a cobrar por uma festa popular a tendência é cair o público, até chega ao ponto de não ter mais. A escolha da RAINHA DO MICARETA, faz parte da REMAFOLIA e é um evento também realizado pela Prefeitura,  o povo tem que participar, isso se torna até engraçado. REMANSO CADA DIA MELHOR.

ROGÉRIO ALMEIDA DE JESUS


Fonte: Velho Chico Informativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário