quarta-feira, 25 de maio de 2011

PREFEITO ZÉ FILHO NEGLIGENCIA COM O PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA E PREJUDICA MAIS DE 2500 PESSOAS CARENTES DO MUNICÍPIO DE REMANSO

O Programa Bolsa Família, instituído no Governo Lula, deixa de atender mais de 500 famílias em Remanso, por pura negligencia da atual Gestor do Município – ZÉ FILHO. Remanso atualmente tem 6700 família atendidas pelo Programa Bolsa Família e poderia ter mais 500 famílias atendidas pelo Programa. Levando em consideração que em média cada família é composta de 05(cinco) pessoas, são mais de 2500 (duas mil e quinhentos) pessoas prejudicada pelo GOVERNO: “REMANSO CADA VEZ MELHOR”.  Em média o Governo paga R$ 115,00 (cento quinze reais) por família beneficiada. O bolsa família foi considerado o maior programa de transferência de renda e inclusão social já implantado em todo o continente, mais infelizmente pessoas insensíveis se apossam do Poder e pouco estão ligando para os problemas dos mais necessitados. O prejuízo não é só para as famílias necessitadas como também para todo o comércio, pois deixa de circular mais de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) por ano em toda economia do Município. Este é um problema que somente depende da boa vontade do Prefeito ZÉ FILHO para ser sanado junto ao Ministério de Desenvolvimento Social e Combate a Fome. Acorda Prefeito!   

2 comentários:

  1. Ainda tem gente que defende esse homem que se diz prefeito de Remanso que onde o nome do gorveno se chama "REMANSO CADA VEZ MELHOR" so se for para a turma da panelinha dele!!!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, não sei o que os meus concidadãos precisam mais para perceberem o quanto o governo local se identifica com a elite do município, a ponto até de favorecê-la escandalosamente em detrimento da maioria pobre e marginalizada. Acordem, nobres remansenses, as eleições estão aí e essa é a única oportunidade que vocês têm de virar esse jogo a fim de colocar a Administração Pública municipal no seu devido lugar, qual seja, o trabalho em benefício da maioria pobre e oprimida e não de ricos ou pseudo-ricos opressores, bajuladores e arrogantes!!!

    ResponderExcluir