sexta-feira, 13 de maio de 2011

SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA CONTINUAM NO MERCADO DO PRODUTOR DE JUAZEIRO


Os serviços de pavimentação asfáltica no interior do Mercado do Produtor de Juazeiro continuam. Já foram asfaltados alguns dos acessos, e segundo a administração, o serviço atenderá as principais vias de tráfego pesado do entreposto. A empresa responsável pela obra disponibilizou cerca de 25 funcionários que estão trabalhando oito horas diariamente. 
Os trabalhos estão sendo realizados em horários alternados devido ao fluxo de pessoas e veículos e, segundo o secretário de Agricultura, Agnaldo Meira, a ação irá facilitar e melhorar a circulação no entreposto. “O Mercado do Produtor vêm aprimorando tanto a questão estrutural quanto a qualidade de seus serviços. Acredito que essa recuperação asfáltica irá facilitar a circulação de carros e carrinhos, melhorando na questão da sanidade e contribuindo para um ambiente mais saudável”, destacou. 
O Mercado do Produtor de Juazeiro é o 4º maior entreposto em volume de vendas do Brasil, comercializa anualmente R$ 800 milhões e atende, por dia, 5 mil comerciantes de diversos seguimentos. 

Fonte: Prefeitura de Juazeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário