sexta-feira, 13 de maio de 2011

PRIMEIRO LOTE DO “MINHA CASA, MINHA VIDA” SERÁ ENTREGUE EM JUNHO




A assistente de projetos sociais da Caixa Econômica Federal (CEF), Ana Eliza Correia, esteve em Juazeiro tratando de assuntos do Programa “Minha Casa, Minha Vida” junto à Prefeitura. A visita teve como objetivo resolver as últimas pendências cadastrais para que na primeira quinzena de junho sejam entregues os 1.500 imóveis do Residencial São Francisco, localizado na BA 210, nas proximidades do bairro Dom José Rodrigues
Ana Eliza informou que se tudo ocorrer dentro do cronograma estabelecido pela Caixa e Prefeitura, a previsão é de que as 1.000 unidades do Residencial Praia do Rodeadouro, localizado nas proximidades do Parque Residencial, sejam entregues no mês de agosto. Ainda segundo a técnica, o processo de análise de dossiês tem sido bastante criterioso para evitar irregularidades.
“Estamos analisando com muito cuidado as informações dos cadastros para que as unidades sejam entregues a quem realmente necessita de moradia digna, atingindo o objetivo para o qual foi criado o Programa”, enfatizou. Para o secretário Zó, a participação do povo será fundamental para que em Juazeiro não ocorra nenhum problema.

Fonte: Prefeitura Juazeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário