quinta-feira, 14 de julho de 2011

OBRA DE ESGOTO SERÁ RETOMADO EM PILÃO E REMANSO FICA DE FORA

A superintendente regional da Codevasf - Ana Angélica Almeida Lima, autoriza a abertura de concorrência para Execução das obras e serviços relativos ao sistema de esgotamento sanitário, nos municípios de Mirangaba, Rodelas e Pilão Arcado. O edital de concorrênciaN.º 004/2011 publicado em de 16 de junho do corrente ano. 
Com a paralisação dos serviços de ampliação da rede de esgoto, o município ficou muito prejudicado.
Nota-se que o atual gestor o Prefeito Zé Filho não se movimentou juntamento com Dr. Hugo Regis (Vice-Prefeito) tanto na esfera estaduais e federais para continuidade da obra em nosso município. 
segundo informações no Blog oficial do Prefeito Zé Filho, o mesmo esteve pessoalmente com Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho para tratar sobre o assuntos e sanar os problemas em Remanso. Na verdade aparenta que o Prefeito Zé Filho tratou de outros assuntos e esqueceu deste, onde Remanso não foi incluído na concorrência.

Com informações do Velho Chico Informativo

Um comentário:

  1. Remanso ficou de fora das obras de esgotamento sanitário??!! apenas 3 municípios foram contemplados ai eu pergunto CADÊ O HUGO REGIS E O ZÉ FILHO?? em especial o Hugo Régis que fala tanto disso ou daquilo mas no final fica somente na conversa!sinceramente Remanso esta precisando urgente de pessoas compromissadas com a cidade e interior.

    ResponderExcluir