terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Marcos Palmeira e Vice-Prefeito Hugo Regis agilizam pela construcao do Frigorifico em Remanso

Nielson, Marcos Palmeira, Pedro Alcântara, Hugo Regis e Eulálio Braga 

A obra do Frigorífico em Remanso será iniciada nestes dias. Consolidando uma demanda feita desde os primeiros dias do governo Wagner em 2007 o Vice-Prefeito Hugo Régis juntamente com Marcos Palmeira, Nielson Batista e Eulálio Braga, que foram acompanhados pelo Deputado Federal Daniel Almeida, ontem, estiveram em em vários órgãos do Estado tratando dos interesses do povo de Remanso. Uma das intervenções foi o pedido de agilização para iniciar as obras do Frigorífico Regional. Ficou garantido que ainda nos primeiros dias de março a Caixa Econômica deverá liberar os recursos para a empresa vencedora do certame licitatório. "Provavelmente na próxima quinta-feira seja dada a ordem para iniciar a execução da obra", disse o Assessor Especial do Governador e chefe do Cerimonial Nelsinho Simões. O problema que provocou atraso para início da obra foi detectado pela empresa vencedora, a Neoluz Projetos e Engenharia Ltda, que identificou erro no projeto sendo prontamente enviado para a SUCAB. Só após essa correção de ordem técnica que a Caixa Econômica Federal deverá liberar o dinheiro, o que permitirá a deflagração dos trabalhos de construção do tão esperado Frigorífico. 
"Estamos muito felizes por mais este investimento do governador Wagner em Remanso. Sempre acreditamos nesse projeto político iniciado pelo presidente Lula e, agora, conduzido pela Presidenta Dilma e pelo Governador Jaques Wagner.", festejou Nielson Batista Campos visivelmente satisfeito com o trabalho do governo que ajudou eleger.
Vamos continuar trabalhando para melhorar a vida das pessoas de Remanso, fazendo intervenções junto ao governo para trazer os benefícios tão necessários aos remansenses e ao povo baiano.





Um comentário:

  1. o vereador doutor continua fazendo campanha com o pipa alugado pela prefeitura para po agua nas escolas, mas ele usa o mesmo para troca pipa d'agua por votos.

    ResponderExcluir