quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL PROMOVE DUAS AÇÕES CRIMINAIS CONTRA O PREFEITO ZÉ FILHO

O Ministério Público Estadual, através do Promotor de Justiça, José Jorge Meireles Freitas, promoveu duas AÇÕES DE NATUREZA CRIMINAL contra o Prefeito do Município de Remanso, José Clementino de Carvalho Filho – ZÉ – FILHO. O primeiro processo o de nº 03000998-94.2011.8.05.000, é uma AÇÃO PENAL DE PROCEDIMENTO ORDINÁRIO, movida no mês de outubro de 2011 e tem curso na Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. O processo encontra – se em fase de notificação do Prefeito, para apresentação de defesa. O blog Remanso 65, não pode neste momento informar quais os ilícitos criminais constante na denúncia imputadas ao Prefeito, mas se compromete trazer aos internautas num curto espaço de tempo, mais informações sobre o caso. A segunda ação proposta é a de n. 0301576-57.2011.8.05.0000, tem curso na primeira câmara criminal, é uma AÇÃO DE BUSCA E APREENSÃO CRIMINAL, estando em fase de notificação do Sr. Prefeito ZÉ – FILHO, para apresentação de defesa. Esta segunda ação fora promovida no mês 11/2011 e visa a busca de bens que se encontram em poder do Prefeito, bens este que ainda não podemos informar, por, ainda, não ter tido acesso ao processo. 

3 comentários:

  1. É COMECOU CAI A MASCARA DO REI DE REMANSO. É BOM OS VEREADORES BOTAR AS BARBAS DE MOLHO!
    VEM CHUBO GROSSO POR AI. AINDA BEM QUE O POVO DE REMANSO ACORDOU NA HORA CERTA. 65 NELES.

    ResponderExcluir
  2. Dr Marcos vi pesquisa no velho chico e a oposição ganha, faço a sugestão de colocarem lan rause nas ponta de rua para todo remansesse saber da verdade, aí almeida vai perder feio por que o povão odeia almeida. Dr Eulaliu está a disposição para te ajudar.

    ResponderExcluir
  3. Depois da prisão de sete vereadores e a fuga de um oitavo no município de Mucuri, no sul da Bahia, assumiram os oito suplentes de vereadores que ocuparão as vagas na cidade. A posse ocorreu no último sábado (07).

    A Câmara Municipal de Mucuri passa a ser comandado por Vomberto Alves de Souza (PMDB). Os outros nomeados são Jair Gustavo Bittencourt (PSDB), Adenildo Conceição dos Santos (PSDB), José Mendes Fontoura (PMDB), Agnaldo Moreira da Silva (PDT), Agenor Simões de Oliveira (PSC), Carlos de Jesus Brito (PSC) e Antonio Henrique Kock Ferreguetti (PR).

    Os oito vereadores afastados foram denunciados pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) e são acusados de receber propina para aprovação de projetos de interesse de empresários da região.

    Os oito novos políticos a assumirem o cargo foram escolhidos com base no número de votos obtidos nas eleições municipais de 2008, assim como na regra da fidelidade partidária, de acordo com cada coligação. As informações são do site Bahia Notícias.

    Em Remanso todo mundo sabe que o mesmo acontece, mais não tem ninguem preso,,,,

    ResponderExcluir