segunda-feira, 23 de julho de 2012

Governador Jaques Wagner encontra-se com Marcos Palmeira em Casa Nova


Hugo Régis, Gov. Jaques Wagner e Marcos Palmeira: “Estivemos juntos nas eleições para governador e continuaremos na eleição para prefeito”. Foto: Tovinho Régis


Sábado, 21/07, o Governador Jaques Wagner encontra-se com Marcos Palmeira, candidato a prefeito de Remanso pelo PCdoB, no aeroporto de Casa Nova. Na oportunidade Marcos Palmeira recebeu o apoio do Governador e foram reforçados os compromissos assumidos na campanha de 2010. Wagner tem honrado sua palavra e afirma categoricamente que estará, nas eleições de 2012, ao lado daqueles que o ajudaram na eleição para o Governo do Estado, não dando espaço para os oportunistas de plantão: “Estarei do lado daqueles que comeram sol e poeira comigo nas últimas eleições”.



Hugo Régis, Wagner e Marcos Palmeira: “Apoio a quem comeu sol e poeira nas últimas 
eleições para governador”.


Ainda no aeroporto, Marcos Palmeira teve uma importante conversa com o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Deputado Marcelo Nilo, que é companheiro de partido do candidato a vice-prefeito Renato Rosal (PDT). Em seguida, Marcos Palmeira, Hugo Régis e o Deputado Daniel Almeida encontraram-se com os candidatos a vereador do PCdoB de Casa Nova para discutir as eleições municipais de Remanso e de Casa Nova.



Marcos Palmeira, Marcelo Nilo (PDT) e o Vice-prefeito Hugo Régis – Aeroporto de Casa Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário