sábado, 14 de julho de 2012

REMANSO PODERÁ TER CANDIDAURA ÚNICA PARA PREFEITO



No dia de hoje 14.07.2012 foi protocolado pela coligação “A CAMINHO DA MUDANÇA” junto a 67º Zona Eleitoral (Remanso) pedido de impugnação da candidatura de Dr.Celso Silva e Sousa e de toda sua coligação (JUNTOS POR REMANSO). Alega o impugnante em seu pedido que a coligação impugnada apresentou vários pedidos de registro de candidatura sendo que o último fora apresentado no dia 11.07.2012, por tanto, seis dias depois do prazo previsto para o registro de candidatura, sendo que neste último pedido a coligação impugnada modificou o nome da coligação e retirou da mesma o Partido Trabalhista Brasileiro – PTB que havia se coligado na eleição proporcional, e que constava nos pedidos anteriores de registro de candidatura e nas atas partidárias.
Conforme se observa no DivulgaCand o pedido de registro de candidatura da coligação JUNTO POR REMANSO é a do dia 11.07.2012.
Clique para ampliar


A procedência da impugnação atingirá não somente a candidatura de Dr. Celso como também todos os candidatos da coligação a vereadores da referida coligação, levando Remanso ter candidatura única a Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário