quarta-feira, 22 de agosto de 2012



A presença de mais de cinco mil pessoas no comício realizado na noite deste domingo por Marcos Palmeira, candidato de oposição, foi um balde de água fria no entusiasmo dos   correligionários do prefeito Zé Filho e potenciais eleitores de Doutor Celso.
Em uma estratégia para medir forças Marcos Palmeira montou o palanque na mesma rua em que foi realizado, semana passada, o comício de Dr. Celso. A diferença foi de 150 metros rua adentro, praticamente duplicando a área e, contra todas as expectativas e por ser domingo, Palmeira conseguiu lotar a rua inteira e ter, além disso,  mais de mil ouvintes que se aglomeraram na praça.
Diferente do prefeito, que trouxe deputados estaduais e federais, Marcos Palmeira, optou por contar apenas com seus próprios candidatos a vereador.   com o atual vice prefeito, Hugo Reges e com o ex-prefeito Renato Rosal, que com ele compõe  a chapa majoritária, para realizar o comício.
A presença de milhares de pessoas, com entusiasmo e, antes,  a disputa acirrada por bandeiras e adesivos, deixou entre espantado e cabisbaixo os simpatizantes do candidato do prefeito: “Parece que o Marcos cresceu demais” – resmungou um dos aliados, referendado por outro:  “Com tanta gente  parece que ele (Marcos)  vai ganhar”.
O sentimento de impotência e a derrubada do astral que mantiveram durante a semana depois do comício, realizado dia 12, é o sintoma evidente de que, hoje, mesmo ferrenhos adeptos do prefeito já duvidam da vitória de Dr. Celso.
Coligação A Caminho da Mudança em Remanso Fotos: Tovinho Reges.

Um comentário:

  1. Graças a Deus que a mamada vai acabar!!!

    Chegou a hora da mudança verdadeira 65

    ResponderExcluir