segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Açoes do deputado Daniel chegam até a população carente

A articulação política do deputado Daniel no campo institucional, junto ao Governo da Bahia e Governo Federal, garantiu uma série de benefícios para a população baiana.
Além dos recursos distribuídos nas emendas ao Orçamento da União, aplicados para este ano, o deputado conseguiu assegurar a aprovação de projetos e programas que atendem às necessidades da população, de grandes e pequenos centros do interior do estado. 
 
Entre os principais programas acompanhados pelo mandato do deputado Daniel está o Luz para Todos, que leva energia elétrica aos domicílios mais humildes do interior da Bahia. Ao todo foram quase 5 mil famílias beneficiadas. 
 
Levar água potável para as residências dos baianos também foi um desafio assumido pelo mandato do deputado Daniel. Através do programa Água para Todos, o parlamentar indicou instalação de cisternas, poços artesianos e aguadas em quase 800 localidades. 
 
A atuação de Daniel foi essencial também para execução de projetos importantes como a Adutora do Algodão, na Serra Geral, Adutora de Campo Alegre de Lourdes, no Norte do estado, e do programa de ampliação da Bacia do Jacuípe, na região Sisaleira. 
 
A recuperação e pavimentação de estradas ligando várias cidades, além dos projetos de mobilidade urbana em Salvador, Juazeiro e outras cidades de grande porte também contaram com o apoio e da força política do deputado Daniel. 
 
Na área do Esporte, o deputado conseguiu atrair para o estado 21 Centros de Iniciação ao Esporte (CIE´s) e contribuiu com a atração de recursos para construção do Centro Pan-Americano de Judô de Lauro de Freitas e do Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário