quarta-feira, 20 de abril de 2011

ISAAC CARVALHO RECEBE REPRESENTANTES DO GRUPO CHILENO CENCOSUD

Nos próximos meses, Juazeiro ganha mais um novo empreendimento no setor varejista de supermercados com a chegada da rede GBarbosa, comandada pela chilena Cencosud desde novembro de 2007. Em visita a cidade, Cíntia Liberato e Ruan Luiz Polaco, representantes do Grupo, acompanhados do empresário Gilmar Gomes, foram recebidos pelo prefeito Isaac Carvalho, e pelo secretário de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carlos Neiva, na manhã desta quarta-feira (20), no Paço Municipal.  
Durante a conversa, os representantes expuseram um pouco sobre a história e a filosofia da empresa; os investimentos nas regiões do Nordeste onde hoje o grupo tem representação, e aproveitaram para comunicar ao gestor municipal que em Junho será inaugurada a primeira loja da rede em Juazeiro, transferindo a marca Gigo para a GBarbosa.  
“Estamos muito contentes em estar aqui. Acreditamos no progresso da região, por isso desejamos trabalhar em parceria no que for preciso com o município”, observou Ruan Luiz, ressaltando haver interesse do grupo em expandir a marca com outros empreendimentos no setor dentro do município.  
Para o gestor municipal, a política de atração de investimentos que o município tem pautado, tem permitido a chegada de grandes marcas como a Casa Valduga, Lojas Americanas, Walmart, Ducoco, Bari Fiat. “Continuaremos trabalhando nessa força tarefa para atração de novos investimentos, dando condições a essas empresas de enxergar Juazeiro como um grande pólo comercial para toda a região do Vale do São Francisco”, destacou Isaac Carvalho.

Fonte: Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário